Sagrada Família com os seus motivos naturais
Sagrada Familia with its natural motifs















Parque Güell
Park Güell


















Parque Güell
Park Güell

3 comentários:

  1. Oi Alex!
    É verdade que desde o verão passado não me tenho sentado para fazer um post. Tenho tanto para contar que depois nem sei por onde começar. E de facto os posts estão para os bloggers como o mamão está para os pássaros ;)

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Rubus.
    É a primeira visita que faço ao seu espaço. Logo tive o azar de verificar que o meu amigo anda ausente. Verdade seja dita que também tenho sido um dos culpados, pois a ajuda que me tem dadao bastas vezes sobre plantas, árvores e flores, eu não tenha reconhecido tão prestimosa personagem. Eu que tanto gosto de flores e, vejo-me agora sem a minha enciclopédia,sinto-me coxo. Vá lá!!! Um esforço e continue, pois far-lhe-ei companhia.Ainda esta semana servi-me dum conhecimento vosso que muito maajudou. Um grande abraço e,volte depressa.

    ResponderEliminar


Todas as fotos são propriedade do autor excepto se mencionado. Pede-se a quem as quiser usar que peça autorização, indicando a finalidade.
All the photos are property of the author unless otherwise stated. Who wishes to use them should request authorization, indicating the purpose of use.